segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Uma corrida de tirar o fôlego! Hamilton campeão


Foi sensacional! De tirar o fôlego! A decisão do campeonato desse ano da F1 foi de tirar o fôlego.
Confesso que de um conformado torcedor, já certo do título do britânico Lewis Hamilton, poderia dizer que já sabia. Mas das 8 voltas que faltavam para o final da corrida, vi algo inexplicável. De conformismo asboluto passei a ter aquela gostosa sensação de ter a possibilidade real de ver um piloto brasileiro sendo campeão da F1 novamente. Durante a briga e a expectativa de possíveis ultrapassagens, quebras e afins. Tive um prazer e uma angústia que só me lembro de ter sentido até meus 11 anos de idade, quando um certo Ayrton Senna ainda era vivo.

Claro que falar que Felipe Massa será o sucessor de Senna além de exagero é alucinação, aliás típica de Galvão Bueno (o blog é meu, portanto estou mais que autorizado a meter o pau nele, que parece que não enxerga nada que está acontecendo na corrida).

Mas exageros a parte, foi realmente imprevisível o que aconteceu. Há muito, mais muito tempo não via uma coisa dessas.

Só me resta parabenizar os dois protagonistas do show de ontem.

Lewis, você mereceu, Massa, ano que vem, ninguém tira seu título.

Em breve um raio x dessa temporada.

Abraço a todos que assim como eu, viram uma das melhores corridas de todos os tempos!

Nenhum comentário: