segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Estar apaixonado significa pra mim...


De repente a gente se dá conta que está apaixonado!

Não é um sentimento banal, como uma ficada ou algum lance que a gente tem no decorrer da vida. É na verdade um sentimento inexplicável, mas que todo mundo tenta explicar. Frio na espinha, borboletas no estômago, alegria á toa por sei lá o que.

Então como todo mundo tenta explicar o que é a paixão, vou tentar descrevê-la do meu jeito. baseado na paixão que eu sinto por ela:

Paixão, ah essa paixão, que já virou amor. Esse sentimento que é capaz de me fornecer a carga extra de energia e motivação que eu preciso para encarar o dia a dia. Estar ao lado dela me dá uma alegria imensa, que é diretamente proporcional á tristeza que a sua ausência me traz.

Seu sorriso é tão lindo que me hipnotiza e prende minha atenção. Seu olhar é tão marcante e envolvente quanto cúmplice, que ao me olhar, sem dizer nada, diz tudo.

Desde que a conheci, senti que algo de diferente e especial estaria por vir. Destino? Sei lá. Conjunção astral? Pode ser. Só sei que quando ela entrou na minha vida, pôs meu mundo de cabeça pra baixo. A vontade de vê-la e conhecê-la fez com que todo o resto ficasse em segundo plano.

Daí o que era apenas uma aposta acabou sendo uma feliz conquista. Conquista essa que deve ser feita todos os dias, a cada gesto, cada olhar, cada sorriso...

E passado algum tempo já desse relacionamento, que como na grande maioria das vezes já estaria terminado, dada a facilicade com que certaz coisas acontecem, tenho cada vez mais vontade de ficar junto, de conquistar coisas novas, passar por novas experiências, enfim, de crescer junto com a pessoa, que com certeza me faz a pessoa mais feliz desse mundo tão exagerado e intenso chamado amor.

Na minha opinião, isso é paixão (até rimou), e pra você que é um leitor do meu blog sabe, e lembrando mais uma vez, que o Rodolfo aqui a alguns messes atrás, estava um tanto quanto confuso, mas agora, e graças a minha vontade de mudar, tenho quase tudo que amlejei lá atrás, pois como escrevi anteriormente, sou uma pessoa numa eterna procura, mas felizmente a pessoa legal para dividir as conquistas que pedi lá atrás apareceu! E sou eternamente grato por tê-la na minha vida. Bel, amo você!

Isso mesmo minha gente, essa foi uma postagem unicamente dedicada a ela!

Beijos e desejo de boa semana a todos.

Nenhum comentário: