terça-feira, 15 de julho de 2008

Alguém por aí tem o telefone da Transportadora Casos e Acasos S/A?




"Será que ela é muita areia para o meu caminhãozinho? Será que eu sou muita areia pro caminhão dela? " Quantas e quantas vezes já nos fizemos essa pergunta.

A resposta é: depende!
Depende da outra pessoa também, mas depende principalmente de você! Depende do seu estado de espírito, da sua auto-estima, dos seus objetvos, do seu amor próprio e de quanta "areia" você quer ser para a outra pessoa.

Mas esqueçam, porque eu não tenho a fórmula que calcula o quanto de areia deve ser designado para o carreto (isso é para a turma de exatas, não de humanas). Não importa se o transportador em questão é uma caminhonetinha ou um super caminhãozão. O que importa realmente é se ele faz com que você consiga vislumbrar um futuro ao lado dele (ou uma boa curtição sem compromisso, se esse for o seu objetivo), se ele ou ela são uma boa companhia, te proporcionam boas risadas, fazem você ter liberdade para falar de qualquer assunto e até falar alguma merda de vez em quando. Daí as chances da viagem prosseguir sem maiores problemas, com bons momentos e ótimas lembranças (acho que a gente deveria se ligar nisso quando a coisa não dá certo), aumentam consideravelmente.

E só a quantidade de milhas que vocês rodarem juntos é que vai tornar a viagem cada vez mais fácil (ou difícil), tudo vai depender da quantidade de areia que a gente fez o caminhão carregar.

E infelizmente a empresa que dá título ao post de hoje não existe!

Então, seja sempre a quantidade certa de areia...mas sempre para o caminhão certo!

Abraço a todos e boa semana!

Nenhum comentário: