sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mudanças...mudanças...mudanças

Esses últimos 2 meses foram realmente muito importantes na minha vida...grandes mudanças ocorreram nesse meio tempo que estive ausente do blog, prometo que não vai mais acontecer.

Mudanças na carreira, para melhor, graças a Deus, na vida pessoal não tão boas, que ainda estou me recuperando, mudança nas rotina e hábitos, que presumo eu, me trarão boas recompensas num futuro não tão distante.

Mas a maior mudança ocorrida nesse meio tempo foi de atitude...sim, de atitude. É lógico que uma mudança acaba ficando diretamente ligada a outra. Quando uma das partes da nossa vida não vai bem, acabamos nos conformando com a situação ou fazendo uma coisa que a cada dia é tão importante quanto difícil...mudar a nossa atitude.

Aliás, esse assunto nunca esteve tão na moda. A atitude está atrelada ao novo. Tão odiado quanto amado...amado pelos ousados e odiado pelos conservadores.

Nesse assunto uma frase cai como uma luva: ''Vale mais uma lágrima por não ter conseguido do que a vergonha de não ter tentado''.

Dado o recado, vamos ousar, inovar, mudar, tentar. Mas sempre com o pé no chão e analisando os riscos, porque uma mudança mal planejada, pode trazer resultados contrários a nossa espectativa.

Abraços e grandes mudanças a todos!!!

Um comentário:

gabtarrago disse...

é, rodolfo... compartilho dessa idéia de que as mudanças fazem com que a gente cresça; mas cuidado com a fossa!! a gente pode não saber o que tem lá no fundo... rsrsrs...
abraço,
gabriel